Itabatan: Obra Sonrisal. Calçada do PSF 04 já derreteu em menos de um ano da Inauguração – Veja Vídeo

Muitas vezes quando cobramos que uma obra seja bem planejada, bem executada, os defensores dos frascos e dos comprimidos (Defensores de Prefeitos e Vereadores) se apressam em dizer que nós somos implicantes, que queremos receber uma portaria e até que somos nojentos.

Mas o que o povo de Mucuri tem que aprender é não mais aceitar migalhas, é não mais aceitar que empurrem qualquer coisa goela abaixo. É entender que obra tem que ser bem feita. Tem que ser feita pra durar.

Que obra mal planejada, mal executada, vai ser feita duas ou três vezes e isso custa caro. Que o dinheiro desperdiçado numa obra mal planejada e mal executada pode faltar para outras necessidades do povo.

E o mais novo exemplo que desponta em Itabatan é o PSF 04 que foi inaugurado há menos de um ano. Inaugurado inclusive com toda a pompa, com a presença do senhor governador que aproveitou para fazer promessas vazias (Esgotamento Sanitário), e já está com a calçada da frente se derretendo literalmente.

As fotos e o vídeo irão comprovar o que estou falando. Isso estamos falando da parte externa. E a parte interna? como será que se encontra?

Num passado recente o PSF 10 do Cidade Nova que fica a menos de 20 metros da casa de um vereador, estava numa situação lamentável. Quando chovia, molhava mais dentro do que fora e só foi restaurado depois de uma matéria nossa denunciando a situação. A reforma foi meia boca e superfaturada, mas aconteceu.

Esperamos que o PSF 04 não chegue a tanto e que logo possa ser feito um reparo pelo menos na calçada.

ACORDA ITABATAN, ACORDA MUCURI.

Por: CARLITO TEIXEIRA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *