Itabatan: Suspeito é preso pela 89ª CIPM e moto com restrição é recuperada

Mucuri: Policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em Itabatã no ultimo dia 23, um homem que estava a bordo de uma motocicleta Honda/NXR Bros 150 ES, de cor vermelha, que ostentava a placa policial JRJ 2808, que ao ser consultada, foi descoberto que pertence a uma motocicleta Sundown, licenciada em Mucuri/ES. O indivíduo foi identificado como sendo, Washington Franco Aurélio, 34 anos de idade.

Os militares, então, realizaram consulta através do número do chassi da motocicleta, e descobriram que a mesma possuía a placa policial MRI 2619, licenciada em São Gabriel da Palha/ES, e possuía restrição de furto/roubo. Washington foi preso e juntamente com a motocicleta foi conduzido a sede da Delegacia de Polícia Cívil onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Dr Samuel Martins Neto.

O delegado ouviu os militares e, após ouvir Washington, o flagranteou por crime de receptação (artigo 180), e por crime de adulteração de sinal identificador de veículo (artigo 311). O acusado foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial de Mucuri, onde se encontra à disposição da Justiça. A motocicleta será encaminhada para perícia no DPT e em seguida restituída ao proprietário.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *