Juerana Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e socorrida ao HMTF: Polícia procura o acusado

Caravelas: No início desta semana nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vítima de golpe de arma branca (faca). Nossa equipe então entrou em contato com o HMTF, mas a unidade hospitalar segue a velha rotina de não fornecer informações a imprensa.

Então procuramos o delegado titular da 8ª COORPIN, o qual nos informou que o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, a vítima é a senhora Benedita Breto Ricardo, 24 anos de idade, e o fato ocorreu na Comunidade São Benedito, conhecida como Juerana, distrito de Caravelas, na madrugada do último domingo, 28 de junho.

O acusado, identificado como Charles Rosendo Cajazeira, desferiu 4 facadas na sua ex-companheira. As facadas atingiram as costas de Benedita. O delegado titular de Caravelas, Maderson Dias, que está à frente das investigações, instaurou inquérito e segue buscando informações, a fim de localizar o paradeiro de Charles.

Benedita segue internada no Hospital Municipal, informações dão conta de que Charles vem ameaçando a família da vítima.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *