Linhares: Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos

Colisão aconteceu no Km 168 da BR-101, em Linhares.
Segundo a polícia, motorista de carro tentava ultrapassagem proibida.

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-101, no distrito de Rio Quartel, em Linhares, por volta das 6h desta terça-feira (3). Segundo a concessionária que administra a via, ECO 101, o motorista do carro tentou ultrapassar em um trecho proibido na rodovia.

O carro seguia no sentido Vitória – Linhares quando tentou ultrapassar uma moto. Sem conseguir desviar do caminhão, o carro bateu de frente com o veículo, que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro morreu na hora e o carona foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital. Já o motorista do caminhão não se feriu.

O motorista do caminhão, que realizava o transporte de madeira para Vitória, contou que havia acabado de sair de Rio Quartel quando o acidente aconteceu. Ele contou que viu o momento que o carro tentava a ultrapassagem, mas não conseguiu jogar o caminhão para o lado, porque corria o risco de cair em um barranco.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil confirmaram a versão do caminhoneiro. A pista onde o acidente aconteceu precisou ser interditada. Até as 8h30, o trânsito operava em sistema pare e siga.

Depois, começou a fluir por um desvio no Km168. O sentido sul seguia pela pista norte e o fluxo no sentido norte, pelo acostamento.

Acidente na BR-101, espírito santo, em linhares, (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Acidente na BR-101 deixou dos mortos (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Acidente na BR-101, espírito santo, em linhares, (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Acidente na BR-101, no Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *