Linhares: Manhã sangrenta. Homem é morto com requintes de crueldade no Canivete; jovem de bicicleta leva 5 tiros no Aviso

A manhã de sexta-feira (29) começou violenta em Linhares. Josias Ferreira Cavalcante, de 47 anos, conhecido como Chacal, foi morto com requintes de crueldade, no bairro Canivete. O corpo dele foi encontrado dentro de uma residência com vários golpes de pedradas e garrafadas, informou a Polícia Militar. Até um halter foi utilizado pelo assassino.
De acordo com moradores, Chacal era usuário de álcool e drogas e passou a noite bebendo na companhia de amigos. Ainda de acordo com informações de testemunhas, havia claros sinais de luta corporal no corpo da vítima. O corpo de Josias foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar.
O local foi isolado pela Polícia Civil e peritos realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo da vítima ao Serviço Médico Legal. O crime é investigado pelo titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), delegado André Jaretta. É o 41º. homicídio registrado em Linhares no ano de 2015.
urgente-homem-e-morto-com-requintes-de-crueldade-no-canivete-e-tentativa-de-homicidio-no-aviso
Jovem escapa da morte no Aviso
Um jovem de pré-nome Maicon escapou da morte na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7h20min. Ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Santa Catarina. O jovem foi atingido por 5 tiros e levado em estado grave para o Hospital Rio Doce onde passa por procedimento cirúrgico.
urgente-homem-e-morto-com-requintes-de-crueldade-no-canivete-e-tentativa-de-homicidio-no-aviso-1
De acordo com testemunhas, Maicon estava de bicicleta na avenida próximo a um supermercado do bairro quando um outro jovem, também de bicicleta, se aproximou, efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas. Moradores disseram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Site de Linhares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *