Manoela: bebê nasce em ambulância da Eco 101 na BR 101, em Sooretama

O parto foi realizado dentro da ambulância da concessionária Eco 101, próximo a empresa Itatiaia; mãe e bebê passam bem.

Uma gestante de 25 anos deu à luz dentro de uma ambulância da concessionária da Eco 101, a concessionária que administra a rodovia, na noite desta segunda-feira (19). O bebê nasceu no meio do caminho, em plena BR-0101, altura da cidade de Sooretama. De acordo com informações,  a mãe e o bebê, uma menina que foi batizada de Manoela, passam bem.
O parto foi realizado após os familiares da gestante ligarem para a base da Eco 101, em Sooretama solicitando uma ambulância até a localidade de Juncado, área rural de Sooretama, que a gestante havia entrado em trabalho de parto. Um veículo levou a futura mamãe até a base da concessionária e de lá ela seguiu na ambulância da Eco em direção ao Hospital Rio Doce.
Mas, na altura do KM 129, da BR 101, próximo a empresa Itatiaia, foi necessário que a equipe  de profissionais da Eco 101 realizassem o parto para o nascimento de Manoela. Mãe e filha passam bem. A bebê é o quinto filho da família.
Fonte: Site de Linhares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *