Medeiros Neto: Mulher é presa pelo PETO acusada de tráfico de drogas

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 44ª CIPM, do Pelotão de Emprego Tático Operacional de Medeiros Neto, prenderam na tarde do último sábado (11), por volta das 13h00, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Trata-se Maria do Carmo Carvalho Hortêncio, 47 anos de idade, moradora da Rua José Mendes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Medeiros Neto.

A Prisão ocorreu na residência da Maria do Carmo, onde foi encontrado duas pedras brutas de “crack”, pesando 35g (trinta e cinco gramas), um dichavador de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.516,00 espécie e R$ 94,00 em moedas, que estavam guardada dentro de um cofre improvisados em lata de óleo. Foi dada voz de prisão e a acusada foi conduzida para a DEPOL de Medeiros Neto.

Maria do Carmo foi apresentada ao delegado Sanney Simões, que após oitiva, flagranteou a acusada por crime de tráfico de drogas. Maria do Carmo é mulher de Gilson de Jesus, vulgo “Gilson Pangola”, preso por tráfico de drogas, em setembro de 2012, com grande quantidade de drogas, e ainda, duas espingardas, armas brancas e quase três mil reais em dinheiro. A acusada segue custodiada à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *