Medeiros Neto: PETO prende foragido da Justiça que estava tocando o terror em Juracitaba

O Pelotão de emprego tático operacional (PETO) da 44ª CIPM de Medeiros Neto realizou a prisão de um homem que estava causando pânico no distrito de Juracitaba, interior do município. Segundo informações de moradores, no último domingo, Victor Cléber Oliveira da Silva, 25 anos, chegou a apontar uma arma de fogo para a cabeça de um homem em praça pública, porém, ao perceber de que não se tratava do seu verdadeiro alvo, recuou e ameaçou matar quem o denunciasse.

 

A partir de informações anônimas, a inteligência da Polícia Militar começou as investigações e descobriu que o autor de homicídio tentado é foragido da justiça no estado do Espírito Santo, com mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Cariacica, decretado no dia 08/10/2014.

 

A polícia descobriu também que Victor estava no local tentando matar o atual marido de sua ex-mulher e o confundiu com o homem em questão, devido à semelhança física.

 

Nesta sexta-feira (17), durante a visita do Major Leão, juntamente com uma equipe do PETO, na comunidade de Juracitaba, o major recebeu a informação de que o elemento estaria escondido dentro de casa, há uma semana. Rapidamente o PETO cercou a casa e efetuou a prisão do, até então, foragido da polícia capixaba. No momento da prisão, os militares apreenderam uma espingarda chumbeira, que estava em posse do bandido.

 

Victor Cléber Oliveira da Silva foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas, onde permanecerá na carceragem e, nos próximos dias, será recambiado para seu estado de origem, para prestar contas com a justiça.

 Fonte: Medeiros Diadia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *