Mucuri: CAEMA prende acusado de tráfico com quase meio quilo de maconha

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h10, desta quinta-feira, 23 de novembro, policiais militares da CAEMA apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o nacional Fábio Azevedo da Silva, 20 anos de idade, em razão de ter sido encontrado em posse do mesmo, cerca de 476 gramas de uma erva esverdeada, semelhante à “maconha” e mais duas buchas da mesma substância, pesando 06 gramas.

A prisão se deu após uma abordagem policial da CAEMA, na Rua Palmeira, no Bairro Palmeira, em Mucuri. Além da droga, os militares apreenderam com o acusado, 02 celulares; saquinhos plásticos; 01 PlayStation com cartucho e dois controles; R$ 20,00 (vinte e cinco) reais em espécie e um cordão de metal branco. O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado à delegada de plantão, Andressa Carvalho.

Após oitiva, a delegada flagranteou o Fábio Azevedo por crime de tráfico de drogas e ele permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado negou a posse da droga e disse ter entrado em uma laranjada. Ainda segundo o acusado, ele já tem duas passagens, sendo uma por assalto e outra por tráfico de drogas.

“Eu não tenho nada a ver com essa droga. Essa casa eu nem sei de quem é. Eu fiquei uns dois anos preso, e saí há dois meses”, disse o acusado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *