Mucuri: Teixeirense é preso tentando roubar estabelecimento no bairro California

Mucuri: Por volta das 15h30 deste sábado, 11 de julho, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri prenderam um homem acusado de um roubo tentado a um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Mucuri. Trata-se de Adevarde Pereira Ramos, 33 anos de idade, morador no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, o acusado adentrou o Mercado Superpão Califórnia, e mencionando estar armado, com a mão em baixo da blusa, anunciou o assalto. Porém, alguns clientes adentraram o estabelecimento e ele fugiu. A Polícia Militar foi informada e com as características do suspeito, rapidamente saiu no encalço do acusado.

O acusado foi localizado e preso pela PM. Na sequência, ele foi trazido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao plantão regional, sob a responsabilidade da delegada Rosângela Sousa, que autuou o acusado por crime de roubo tentado. Em entrevista, o acusado confessou que tentou assaltar o mercado e que é usuário de crack.

Ainda segundo o acusado, ele já tem outras passagens na polícia por brigas. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *