Mulher é assassinada a facada em Argolo: 4° Pelotão da 89ª CIPM age rápido e prende autor

Nova Viçosa: Na noite do último domingo, 04 de março, uma mulher foi esfaqueada em Argolo, distrito de Nova Viçosa. A vítima foi identificada como sendo, Mirian dos Santos, 43 anos de idade, que chegou a ser socorrida, mas, não resistiu e morreu. Após o crime, a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar iniciou diligências e começou a apurar o crime.

A ocorrência prosseguiu durante toda a noite, tendo continuidade na manhã desta segunda-feira (05), onde os militares se deslocaram até Areia Branca, onde havia informações que o autor estaria às margens da BR 418. Chegando ao local, os militares encontraram populares tentando linchar o autor, precisando a intervenção dos militares para controlar a situação.

O autor foi preso e identificado como sendo, Cristiano Telles Silva, que foi conduzido até a sede da Delegacia de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes. A delegada recebeu o caso e ouvirá Cristiano, que já confessou a autoria do crime. Cristiano será flagranteado por homicídio.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *