Ossada humana é encontrada nas imediações de Rancho Alegre em meio aos eucaliptos

Caravelas: Por volta  16h00, a equipe da Polícia  Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Maderson Souza Dias, e a uma  guarnição  da Polícia Militar, da 88ª CIPM, acompanharam os peritos do Departamento de Polícia Técnica, na remoção  de uma ossada humana masculina, que havia  sido encontrada na manhã  de hoje, por volta das 08h10, por funcionários  da Empresa  Plantar.

img_7763

O corpo foi encontrado no interior do talhão  02, na área 669, pertencente  à Empresa Fibria, próximo  do Distrito  de Rancho Alegre, Caravelas/BA. Parte da ossada encontrava-se espalhada num raio de 09 metros. Os ossos da perna encontravam-se em posição  dobrada. Na parte posterior do crânio  encontrava-se visivelmente uma perfuração.

Foi encontrada no local uma algema  de plástico de cor  preta, que possivelmente foi utilizada pelos criminosos. No meio da ossada, foi encontrado  três peças  de vestimentas, sendo uma camisa com estampa “KIDS New York 27”, uma bermuda tactel e uma cueca de cor escura, além de um tênis da marca Olympikus. Foi identificada na camisa da vítima vários furos.

A ossada foi removida, ao IML para ser submetida a exames de praxe. O delegado Maderson instaurou Inquérito  Policial para investigar  a autoria e motivação do crime de homicídio.

osa1

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *