Ousadia: Indivíduos furtam malotes de dentro da agência do SICOOB do Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: A ação de criminosos na cidade de Teixeira de Freitas surpreende a cada dia, e principalmente a forma de atuação deles. Na tarde desta terça-feira, 03 de novembro, pelo menos 04 indivíduos entraram na agência do SICOOB, localizada na Rua Antônio Chicon Sobrinho, em frente à Praça Hilton Chicon, no Centro de Teixeira, onde agindo de forma planejada e sincronizada furtaram 04 ou 05 malotes.

A ação foi flagrada por uma funcionária da agência, que viu o exato momento em que um elemento estava em um dos corredores da agência, e pegava malotes e colocava dentro de uma mochila. Os criminosos agiram da seguinte forma, 03 deles distraiam as atendentes do caixa, enquanto o outro entrava e furtava os malotes. Após notar a ação dos indivíduos, os funcionários acionaram a equipe de segurança.

Os seguranças tentaram localizar e deter os criminosos, mas, eles já haviam empreendido fuga. A Polícia Militar foi acionada e guarnições do 1° Pelotão, do PETO e do SME realizaram buscas, mas, nenhum suspeito foi encontrado. Após a ação, 03 malotes foram encontrados próximos a ponte da “Prainha”, na BR 101. Levando a polícia a acreditar que os criminosos fugiram sentindo a Itamaraju.

O valor levado ainda não foi divulgado pelo SICOOB, mas, acredita-se que o banco não tenha controle sobre os valores, pois informações preliminares relatam que os malotes não haviam sido abertos. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e as imagens das câmeras de segurança deverão ser entregues ao SI da Polícia Civil. Nossa equipe conseguiu com exclusividade, as imagens de 03 dos suspeitos.

A polícia espera que as imagens ajudem na identificação e localização dos suspeitos. Qualquer informação sobre os criminosos poderão ser passadas através do 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *