Pela 1ª vez, mulher integra lista dos criminosos mais procurados do ES

Pela primeira vez, uma mulher aparece na lista dos 10 criminosos mais procurados pela polícia capixaba. A lista começou a ser divulgada há cinco anos. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Lorena Hortelan Freitas, de 25 anos, é acusada de homicídio.

A jovem tem dois mandados de prisão por assassinatos. Um deles foi em 2012, quando ela e mais um comparsa, teriam assassinado Fagno Ferreira da Silva. Além dos homicídios, Lorena também já foi condenada a dois anos de prisão mais multa por porte ilegal de arma. Ela chegou a ser detida em flagrante, em Campo Grande, Cariacica, com uma arma dentro de um carro.

Lorena, que é procurada pela polícia, também teria tentado aplicar um golpe contra uma financeira. Ela chegou a pegar dinheiro emprestado, mas não arcou com a dívida e também foi condenada.

E não é só ela na família que tem envolvimento em crimes. Em março de 2012, o pai da jovem, Benedito de Souza Freitas, foi preso por participação em uma quadrilha especializada em roubo de gado na Grande Vitória.

Quem tiver informações sobre a mulher pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181, e não precisa se identificar.

Fonte: Canarionageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *