Pinheiros: Policiais prendem suspeito de chefiar tráfico de drogas

Um suspeito de comandar o tráfico de drogas no Centro da cidade de Pinheiros foi preso, nesta quarta-feira (10), por policiais civis e militares da Delegacia do município. D.V.A., 19 anos, foi detido na residência dele, onde os policiais apreenderam duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e dez munições desse mesmo calibre, além de diversos materiais para embalar drogas.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado, Dair Oliveira Júnior, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o suspeito estaria comercializando drogas na residência dele e que no local havia intensa movimentação de estudantes.
“Depois de verificarmos as informações foi expedido pela Justiça um mandado de busca e apreensão. Fomos até a residência do suspeito e apreendemos os materiais para o tráfico de drogas. Além disso, encontramos uma quantia em dinheiro, uma televisão e joias provenientes de furto”, informou o delegado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde realizou os procedimentos de praxe e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *