PIRACANJUBA Busca Negócios em Teixeira de Freitas e Região

Na manhã de terça – feira, 10 de novembro, nas dependências da CEPLAC, em Teixeira de Freitas houve um encontro de produtores de leite com o diretor geral da PIRACANJUBA, Luís Magno. Ele que veio a convite de líderes da COOPMISTA para estudar meios para implantar a Indústria de Laticínios na região.

Luís Magno se mostrou interessado, porém, disse que precisa do apoio de todos. Inclusive, representantes do prefeito João Bosco se mostraram interessados na proposta feita pelo empresário que está vindo de Goiás par a região do Extremo Sul.

Dezenas de produtores locais dialogaram com o diretor, questionamentos sobre a possibilidade de mais uma empresa que facilite a vida dos produtores.

Piracanjuba é sinônimo de sabor e qualidade. Essa história, construída com toda dedicação, cuidado e carinho, teve início no Estado de Goiás, na cidade de Piracanjuba, dando origem ao nome da marca que hoje já está entre as 20 mais presentes nos lares de todo o país.

O Laticínios Bela Vista ampliou a fábrica em Bela Vista de Goiás e inaugurou duas novas unidades nas cidades de Maravilha (SC), em 2011, e Governador Valadares (MG), em 2014. Juntas, as três Unidades Fabris já processam mais de 4,3 milhões de litros de leite por dia e geram cerca de 1,9 mil empregos diretos, além de milhares de empregos indiretos.

A empresa já é uma das 5 maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Com essa história, os investidores querem investir aqui, em Teixeira de Freitas.

Fonte: Opovonews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *