PM desarticula o tráfico em Mucuri e Nova Viçosa

A operação foi iniciada por volta das 11 horas desta quinta-feira, 18 de junho. A ação dos policiais da 89° Companhia Independente de Polícia Militar desarticulo o esquema do tráfico de drogas nas cidades de Mucuri e Nova Viçosa.

Em Mucuri, os militares conseguiram prender Thiago Cleiton Márcio Roque, 33 anos e Dejailson Silva Loures, 40 anos, e apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os acusados estavam na rua Belo Horizonte e escondiam 24 buchas de maconha, 20 gramas da mesma droga, três pedras de crack e dinheiro em espécie. Além dos conduzidos, a Polícia conseguiu identificar um quinto suspeito, Uig dos Santos Borel, que conseguiu fugir.

No bairro Cleriston Andrade em Nova Viçosa, a operação resultou nas prisões de Alex Rodrigues de Macedo Júnior, 21 anos e Elen Silva de Souza, de 21, que estavam com 43 buchas de maconha, 77 gramas da mesma droga, dez papelotes de cocaína e quatro cartuchos calibre 38.

Os acusados e os materias foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades e serão ouvidos nas próximas horas. Um inquérito deve ser instaurado para investigar a participação de cada conduzido na movimentação do tráfico.

Fonte: Sulbahianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *