PM detém oito pessoas e apreende arma de fogo em São Mateus e Conceição da Barra

Nessa terça-feira (13), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um veículo, apreenderam uma arma de fogo, e detiveram oito pessoas, nos municípios de Conceição da Barra e São Mateus.

Durante a manhã, após informações de populares, os policiais militares recuperam uma motocicleta de cor vermelha, marca Honda, no KM 47, na zona rural de São Mateus. O veículo estava na residência do suspeito L.M., 41 anos, que foi conduzido para o DPJ de São Mateus. A motocicleta era proveniente de um roubo no município de São Gabriel da Palha.

Em patrulhamento preventivo pela BR 101, na altura do km 67, no bairro Vila Nova, os policiais avistaram dois suspeitos entre alguns veículos de um ferro-velho. De acordo com a equipe, a dupla tentou se esconder quando percebeu a presença dos militares. Quando a guarnição se aproximou, constatou várias peças furtadas de veículos sucateados no interior de um veículo VW Gol.

Em seguida, abordaram L.C.V., 25 anos, e encontraram com ele um revólver calibre 357. Durante as buscas, os militares abordaram o adolescente G.H., 17 anos, que estava debaixo de um dos veículos. O menor confessou que havia sido contratado por um homem conhecido como “Alemão” para furtar as peças.

Nas diligências, a equipe abordou e deteve M.V., 30 anos, que aguardava a dupla do lado de fora do ferro-velho.

Em Conceição da Barra, com o auxílio dos militares do serviço de inteligência (P2), as equipes detiveram mais quatro pessoas foragidas da justiça.

No bairro Santo Amaro, durante o cumprimento de mandado, os policiais detiveram dois adolescente e um jovem de 18 anos.

Em Marcilio Dias I, após informações passadas por agentes do serviço de inteligência (P2), os militares prenderam o foragido J.S.J.J., 18 anos.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial para o registro dos boletins de ocorrência.

Fonte: Canarionageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *