PM prende suspeito de furto na Ceolin e recupera veículos desmontados

Paulo César de Jesus Santos, 37 anos, foi detido com um menor, de 15 anos, durante uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ Rotam) em parceria com o Serviço de Missões Especiais (SME) da Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira, 21 de agosto.

Os dois são suspeitos de um furto ocorrido na última quarta-feira no pátio da concessionária Ceolin, no Centro de Teixeira de Freitas.

Durante a ação criminosa, que foi registrada pelas câmeras de segurança, os ladrões levaram duas motocicletas, de placas policiais HKG 0826 e HIF 5684 e diversas peças.

O furto chegou a ser registrado na delegacia local e estava sendo investigado pela Polícia Civil. Nesta sexta-feira, Paulo César trafegava no Centro da cidade e o carro usado para retirar as peças do depósito, um Fiesta, placa NYV 2311, foi reconhecido por um dos funcionários da Ceolin que acionou a Polícia Militar.

O veículo passou a ser monitorado, e o Peto e SME flagrou a dupla tentando vender as peças furtadas na rua Sucupira no bairro Castelinho.

Na abordagem, os suspeitos levaram a Polícia até um terreno onde estavam escondidas as peças das motos que já haviam sido desmontadas, e rodas de uma Hilux.

O material foi apresentado na Delegacia e após a abertura de um procedimento foram devolvidas para a empresa. A dupla permanece detida e será ouvido nas próximas horas pela delegada Maria Luiza, platonista da 8° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Fonte: Sulbahianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *