Polícia apura suspeita de abuso de aposentado contra 10 adolescentes

Um homem foi conduzido à delegacia suspeito de manter relações sexuais com pelo menos 10 menores em Eunápolis, sul da Bahia, de acordo com informações da Polícia Civil. O suspeito, de 47 anos, começou a ser investigado após denúncia anônima. Na abordagem, o homem foi localizado junto a uma criança de 10 anos. Como não houve flagrante, o suspeito não foi preso. A ação aconteceu na quarta-feira (7).

“Eu mandei uns policiais na casa dele para intimá-lo. Lá dentro tinha uma criança de 10 anos, só que não acontecia nenhum ato libidinoso, mas instaurei inquérito regular. Vou acabar de ouvir as outras vítimas. Todas são meninos. Ele chama e oferece presentes como videogames, bicicletas e celulares. Ele pedia para que eles fizessem sexo oral e dizia que, se a polícia pegasse, não ia conseguir provar. Em um deles, ele tentou fazer sexo anal e não conseguiu”, detalha a delegada Elizabete Salvadeu, plantonista da delegacia.

Segundo a investigação, ao ser interrogado, o homem confessou que chamada os adolescentes na casa dele para a prática de sexo oral. As vítimas têm entre 10 e 14 anos. De acordo com a delegada, o suspeito não trabalha e foi  aposentado por invalidez porque perdeu dedos da mãos no último emprego.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *