Policial é baleado e socorrido ao HMTF: criminosos levaram a sua arma

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 07 de abril a sombra da criminalidade que paira sobre Teixeira de Freitas fez mais uma vítima. Desta fez foi um Sargento da Reserva Polícia Militar, que foi alvejado por pelo menos 04 disparos de arma de fogo. Segundo informações, dois indivíduos, possivelmente menores de idade, surpreenderam o militar, enquanto o mesmo fazia caminhada, e efetuou o primeiro disparo pelas costas.

Trata-se do Sargento da PM, Nascimento Pereira da Costa. Após o atentado, os criminosos evadiram-se. Um deles estaria com uma camisa do Barcelona. O militar foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi imediatamente encaminhado ao Centro Cirúrgico. O estado de saúde do militar requer cuidados. O comandante do 13° BPM está no hospital acompanhando o caso.

Guarnições da CETO, CAEMA, 1ª CIA e da SME realizam buscas a fim de localizar os autores. A princípio houve informações de que os criminosos estariam em um Fiat Uno, mas depois confirmaram que estavam em uma bicicleta. Os marginais levaram a pistola 380 do militar. Nossa equipe segue no HMTF acompanhando o caso.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *