Posto da Mata: 89ª CIPM prende acusado de arrombamento e receptadores

Nova Viçosa: Por volta das 05h00 da manhã, deste sábado, 04 de julho, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Policia Militar de Nova Viçosa, seguindo diligências sobre um arrombamento ocorrido no último fim de semana, em Posto da Mata, chegaram até o acusado, identificado como sendo, Jossiccleison Xavier Santos, 21 anos de idade.

A prisão se deu na Rua 07 de setembro, no Bairro Santa Amélia, mesma rua onde ocorreu o arrombamento, em cuja residência, o Jossicleison entrou pelo telhado e subtraiu uma TV de marca CCE, um DVD Philco e um forno micro-ondas de marca UUORTON. Após a prisão do Jossicleison, ele levou os militares a outras duas pessoas, que teriam comprado os produtos.

Com o Edmilson Bernardo Juliana Miguelino, 33 anos, morador do Bairro Cidade Alta, foi recuperado o televisor. Com a Adevanete Lopes Rodrigues Batista, 49 anos, moradora do Bairro Portela, foi recuperado o forno micro-ondas. O Edmilson e a Adevanete confessaram que compraram os materiais  na mão do acusado. Os três foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN e apresentados ao delegado do plantão regional, Gean Nascimento.

Após oitiva, o delegado indiciou o Jossicleison, que alegou já ter outras passagens pelo mesmo crime, por furto qualificado, e ele foi liberado. Como a prisão não se deu em flagrante, pois o arrombamento ocorreu há uma semana, o acusado responderá pelo crime em liberdade, devendo se apresentar ao Ministério Público. Os outros dois também foram ouvidos e liberados.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *