Posto da Mata: 89ª CIPM prende trio com arma e drogas

Nova Viçosa: Por volta das 18h50, desta sexta-feira, policiais militares da 89ª CIPM receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria armado na Rua Imperatriz, no Bairro Castelo, em Posto da Mata. A guarnição se deslocou ao local informado e de posse das características do suspeito, fizeram a abordagem, e encontraram  um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada, municiado com 03 cartuchos intactos.

O abordado foi identificado como sendo, Daliel Silva Magalhães, 19 anos de idade. O Daliel informou que seu comparsa Lucas teria uma arma calibre 22, guardada na casa dele. Chegando  à residência, o Lucas foi encontrado, na companhia de outro indivíduo, que estava fazendo uso de drogas. Ao efetuar buscas no quintal, os militares encontraram 30 pedras de “crcak”, já embaladas. O menor que fazia usos de drogas, o Daliel e o Lucas receberam voz de prisão.

Os acusados foram apresentado aos delegado Júlio Telles e negaram ter envolvimento com drogas. O Lucas disse que não sabe nada sobre a droga encontrada. Após oitiva, o delegado autuou o Daliel e o Lucas por crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os maiores foram recolhidos à carceragem da 8ª COORPIN e o menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

 Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *