Posto da Mata: CAEMA prende acusado de tráfico pela segunda vez no ano

Nova Viçosa: Na madrugada deste domingo, 05 de julho, foi apresentado na 8ª  COORPIN, um homem acusado de tráfico de drogas, praticado no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa. Trata-se de Aragão Adão da Cruz, 45 anos de idade, morador da Rua Primavera, no Bairro Acácia, no referido distrito. Aragão já havia sido preso em julho do ano passado pelo pelotão da PM de Posto da Mata, também acusado de tráfico.

A prisão se deu após os militares da CAEMA abordarem o acusado próximo a sua casa, e ao revistar o interior do seu veículo, Fiat/Siena ELX Flex, de placa policial JSK 8058, encontraram certa quantidade de substância vegetal [maconha], pesando aproximadamente 50g (cinquenta gramas). Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o acusado levou os militares até sua residência.

Após buscas no interior do imóvel, foram encontradas mais quatro porções do mesmo tamanho, a quantia de R$ 277,00 em espécie, 01 notebook Positivo, 02 celulares, 01 moto Honda Titan, placa policial NYX 3347, 01 relógio marca Quartz, 01 cordão de metal branco, 01 rolo de papel alumínio e 04 cheques nos valores de R$ 120,00, 1.200,00, 1.500,00 e 1.500,00 respectivamente, além de um papel com anotações de diversos nomes e valores.

O Aragão foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, para as devidas providências. Na delegacia, ele assumiu que a droga era dele. Após ouvir os militares e os policiais, a delegada Maria Luíza autuou o Aragão por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Drogas. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COOORPIN, à disposição da Justiça, e será recambiado ao Conjunto Penal.

Fonte: Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *