Posto da Mata: CAEMA recaptura traficante resgatado da Delegacia

O traficante Deusdiele Custódio dos Santos, conhecido como “Bôbô”, foi recapturado na tarde desta sexta-feira (15), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), na Aldeia Meio da Mata, na Zona Rural de Porto Seguro. “Bôbô” estava foragido desde o mês de março quando foi resgatado junto com sua companheira por um grupo de traficantes que invadiu a Sub Delegacia de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O traficante é morador do povoado de Monte Pascoal, distrito de Itabela. De acordo com policiais da CAEMA, a operação tinha como objetivo recapturar o criminoso que é de alta periculosidade.

Durante a ação o traficante não reagiu a prisão. Ele foi encamihado para a Delegacia Civil de Itabela onde foi feito a ocorrência e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Nova Viçosa.

O CASO: Homens fortemente armados invadiram a Sub Delegacia de Posto da Mata no último domingo 1ª de março, e resgataram dois casais presos no sábado (28) de fevereiro, pela CAEMA, no momento em que embarcavam em um ônibus com drogas com destino ao distrito de Monte Pascoal, em Itabela, onde todos moram.

De acordo com o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa, os bandidos aproveitaram a fragilidade da unidade de Posto da mata que no período noturno recebe a segurança de apenas um carcereiro e libertaram os quatros de uma única vez.

Testemunhas informaram à polícia que avistaram quatro elementos armados chegando a unidade em dois carros e fugiram logo após o resgate dos presos.

Fonte: Bahiaadia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *