Posto da Mata: Corpo de homem é encontrado com perfurações na BR 418. Polícia investiga o caso

Nova Viçosa: Neste sábado, 10 de junho, o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR 418, em Posto da Mata, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 89ª CIPM esteve no local, onde confirmou a informação e preservou o local.

| Galeria com Fotos Chocantes

Devido ao corpo ter sido encontrado pela manhã, e com a troca do plantão na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, houve uma certa demora, e isso causou revolta de populares que chegaram a fechar parcialmente a BR 418. Então, o delegado Maderson Souza Dias, que assumiu o plantão, imediatamente solicitou a remoção do corpo, e isso foi feito por uma funerária local.

Até a remoção, a vítima que possuía ferimentos causados por disparos de arma de fogo não havia sido identificada, apenas havia a informação de o corpo seria de um homem de vulgo “Chupi”. A BR foi liberada e o corpo da vítima removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.

Os procedimentos iniciais ficarão a cargo do delegado Ricardo Amaral, que assumiu o Plantão Regional e registrou a ocorrência. Na sequência, o caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Nova Viçosa, que irá dar prosseguimento às investigações acerca do crime.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *