Posto da Mata: Foragidos de São Mateus são presos emuma ação conjunta da 89 CIPM e CAEMA

Posto da Mata: Dois foragidos da cidade de São Mateus-ES, foram presos por uma guarnição da 89 CIPM e CAEMA. Os homens foram identificados como sendo Wenderson Nascimento Barbosa “Xuxu”, 24 anos de idade e Sidnei Wellffgramscer dos Santos “Sidim”, 26 anos de idade. Considerados perigosos, acusados de duplo homicídio no Espírito Santo, e os dois estavam com mandados de prisão em aberto.

Após informações levantadas pelo serviço de inteligência da 89 CIPM, descobriram que os dois bandidos se encontravam na região de Nova Viçosa, e nesta terça feira (20), por volta das 21h a guarnição em rondas em Posta da Mata, desconfiaram de um carro Corolla com dois indivíduos de em situação de suspeita.

Em razão disso, foi solicitado o apoio de uma guarnição da Caema, que juntos fizeram o acompanhamento do veiculo até a residência na Rua Juiz de Fora, bairro Industrial e na casa foi feito uma abordagem nos mesmos. Foram encontraram vários objetos como: tablete, celulares, relógios, e  documento falso (carteira de identidade) em nome de “Felipe Sabino Carvalho”, porem com a foto do Sidinei e também ficou constado que eram os foragidos da justiça de fato.

Imediatamente foram apresentados ao delegado substituto Kleber Gonçalves na delegacia de Posto da Mata/Nova viçosa. Conversamos com o delegado, onde confirmou que foram cumpridos os mandados de prisão e informaram a polícia Capixaba, que imediatamente foram recambiados para a unidade prisional de São Mateus. O Sidinei irá ainda, responder por uso de documento falso na comarca de Nova Viçosa.

 

Fonte: Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *