Posto da Mata II Garanhão levava a amante para dentro de sua própria casa

Nova Viçosa: Por volta das 21h00 desta sexta-feira, 06 de junho, policiais militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa, foram informados de uma agressão à mulher, ocorrida no Distrito de Posto da Mata. Uma guarnição foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia deu voz de prisão ao acusado, que estava em sua residência.

Trata-se de Getúlio Borges Medina, 42 anos de idade, morador do referido distrito. A vítima foi a amante do Getúlio e foi ela que acionou a polícia, informando que havia sido agredida pelo acusado. A amante apresentava hematomas e escoriações. Os dois foram trazidos pelo pelotão de Posto da Mata e apresentados na sede da 8ª COORPIN.

O delegado plantonista, Manoel Andretta, recebeu os conduzidos (acusado e vítima) e ouviu as versões dos dois. Segundo o Getúlio, ele tem sua família, mas, tem um relacionamento com a vítima há dois anos, e hoje houve um bate boca com ela mais cedo, mas, que ele não a agrediu. “Se eu tivesse agredido ela, eu não iria para minha casa, eu teria fugido”, disse.

Ainda segundo o acusado, o sonho de sua amante era colocá-lo na cadeia e hoje ela conseguiu. Segundo a vítima, o Getúlio está mentindo ao dizer que não a agrediu, pois basta olhar para os machucados dela. Ainda segundo a amante, ela já vinha discutindo com ele, dizendo que eles não tinham futuro, mas, ele não aceitava e ele já me bateu outras vezes.

Ainda segundo amante, o Getúlio a levava para dentro da casa dele, mesmo com a mulher dele lá. No fim da oitiva, a amante acabou não representando contra o acusado, que acabou sendo liberado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *