Posto da Mata: Polícia Civil realiza apreensão em e recupera equipamentos furtados

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, que realizou a prisão de um acusado de furto no último final de semana, continuou trabalhando acerca de diversas ocorrências registradas de furtos e roubos em Nova Viçosa e Posto da Mata. A equipe de investigadores formada por Marcos, Erivelton e Giselle, comandada pelo delegado Maderson Souza Dias, após trabalhos investigativos em Posto da Mata, se deslocou até a BR 418, onde apuravam a subtração de equipamentos mecânicos de balanceamento de veículos, crime ocorrido no dia 03 de março.

Já no Bairro Baía dos Anjos, próximo ao Ginásio Ângelo Magalhães, foi montado um cerco, e, durante buscas, a equipe da Polícia Civil encontrou 01 montadora e desmontadora de pneus, 01 balanceadora computadorizada, 01 macaco para rampa e kit para cambagem, avaliado em mais de R$ 20.000 (vinte mil reais). Todos os equipamentos foram subtraídos em uma loja de Auto Center, localizada no Jardim Primavera. A vítima foi informada sobre a localização dos equipamentos, e apresentou as notas fiscais dos aparelhos.

O proprietário do imóvel, onde os equipamentos estavam, não foi encontrado. Mas, a equipe manteve contato com ele, o qual disse que os equipamentos foram deixados por outra pessoa. Os nomes citados não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Os equipamentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde foi realizado o procedimento de restituição. Os envolvidos foram notificados e deverão comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *