Saullo e Camarão vão à Conferencia de saúde mas passam quase todo o tempo no celular (Instagram ou WhatsApp?)

No sábado durante a 4ª Conferência Municipal de Saúde, um dos assuntos mais comentados foi o comportamento dos vereadores Saullo e Camarão. Os dois parlamentares foram chamados para fazer parte da mesa, no entanto ocuparam a maior parte do tempo usando os seus celulares, numa demonstração explícita de falta de interesse pelo assunto e principalmente falta de respeito aos palestrantes e ao público presente.

20150713041238

Um dos participantes da conferência inclusive usou a palavra para criticar o comportamento dos dois vereadores. Em conversa com várias pessoas que costumam frequentar as reuniões da Câmara, ficamos sabendo que esse é um comportamento corriqueiro não só de Saullo e Camarão, mas de quase todos os vereadores.

20150713041307

Pessoas disseram também que Saullo é o vereador que deveria dar exemplo nessa conferência, por ser ele membro da Comissão de Saúde da Câmara, no entanto era visível o desinteresse do parlamentar pelos assuntos tratados. Tanto que na hora que foi chamado para fazer uso do microfone, ele se surpreendeu e perguntou: Eu?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *