Secretaria de Esportes e Lazer monta estrutura na Praça da Bíblia para a Copa do Mundo

A praça da bíblia em Teixeira de Freitas será transformada durante a Copa do Mundo em “Praça da Copa”. Terá um telão para transmissão de jogos da Copa do Mundo.

Toda a estrutura foi montada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e inclui um palco, espaço aberto com capacidade para sete mil pessoas e circuito para venda de alimentos e bebidas.

Espaço onde ficará o telão

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Luca de Mello, a programação contará com banda regionais animando a festa.

“O maravilhoso da Copa é o calor das pessoas a união no momento do evento. Então pensando nisso tivemos um diálogo com o prefeito João Bosco que assinalou positivo para idealização do projeto” ressaltou.

tn_DSC_0046

O objetivo do evento além de reunir os torcedores teixeirenses é gerar renda para os barraqueiros da Praça de Alimentação. Todo o espaço foi ornamentado com as cores da seleção brasileira.

Escultura feita por um artista Teixeirense é uma das atrações na Praça da Copa.

Segundo Fernando em todo o período da Copa do Mundo o espaço funcionará de 11da manhã a meia noite com animação de bandas regionais.

“Convidamos os munícipes para participar dessa festa e na quinta-feira abrilhantarmos o evento. O objetivo é uma união sadia entre os moradores e visitantes” concluiu.

Secretário Fernando falou da estrutura montada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Quinta-feira, 12 de junho, a concentração começará a partir das 11 horas. O jogo entre Brasil e Croácia terá inicio às 17 horas.

tn_DSC_0048

Por: Joris Bento Xavier/PORTALN3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *