Segundo Arraiá da Escola Filhos de Maria celebra tradição e gastronomia típica nos dias 17 e 18 de junho

Festa junina resgata a importância da tradição para a Igreja Católica!

Nos próximos dias 17 e 18 de junho, a Escola Filhos de Maria realizará seu segundo Arraiá, uma festa repleta de tradições e sabores típicos. O evento tem como objetivo promover a união e manter viva a cultura das festas juninas, de grande importância para a Igreja Católica.

As comidas típicas são um dos pontos altos do Arraiá e prometem agradar a todos os paladares.

Além da diversidade de pratos, o Arraiá da Escola Filhos de Maria também ressalta a importância dessa festividade para a Igreja Católica. A celebração das festas juninas tem origem na Europa e foi trazida para o Brasil pelos portugueses, sendo uma forma de homenagear os santos do mês de junho – Santo Antônio, São João e São Pedro.

Neste ano, o evento dará destaque especial à vida de São João, comemorado em consonância com a festa. São João Batista é uma das figuras mais emblemáticas do cristianismo, conhecido por ter batizado Jesus Cristo no rio Jordão. Sua vida foi marcada pela austeridade e dedicação à pregação do arrependimento e da mudança de vida em prol da salvação.

O segundo Arraiá da Escola Filhos de Maria será uma oportunidade única para celebrar a fé, a tradição e a cultura, além de desfrutar das deliciosas comidas típicas e de um ambiente alegre e acolhedor. A festa junina é de grande importância para a Igreja Católica, já que celebra a vida e obra de santos tão significativos, como São João.

Não perca a chance de participar deste evento tão especial e de conhecer um pouco mais sobre a história de São João e a importância das festas juninas para a Igreja Católica. Marque na sua agenda: dias 17 e 18 de junho, o segundo Arraiá da Escola Filhos de Maria espera por você!

O evento acontecerá a partir das 17h na Avenida Bernardino Figueiredo – 615, Residencial dos Pioneiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *