Show da 89ª CIPM: Presos três acusados de tráfico de drogas em Posto da Mata

Nova Viçosa: Policiais militares da 89ª CIPM, lotados no Distrito de Posto da Mata, estavam realizando ronda ostensiva, quando avistaram três suspeitos, que ao perceberem aproximação da viatura passaram a ter atitudes suspeitas. Os policiais, então, resolveram abordá-los, quando foi encontrada com os mesmos certa quantidade de entorpecentes.

Os policiais militares realizaram a prisão dos suspeitos, e os conduziram para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta, que após ouvir os policiais, ouviu os acusados, identificados como, Maicon Oliveira Ramos; Luís Fernando dos Santos Krygsman e Igor Barros Welffgramscer, vulgo “Patati”. Todos são maiores de idade, e moradores daquela comunidade.

Com eles foram encontrados uma porção média de substância tipo erva “maconha”, que estava enrolada em papel laminado; 10 porções da mesmo entorpecente em saquinhos plásticos, prontos para venda, e mais 16 pedras de “crack”, também já ensacoladas e prontas para a comercialização. O delegado Manoel Andreetta flagranteou os acusados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, sendo por tráfico e associação ao tráfico.

Os acusados foram conduzidos à carceragem da 8ª COORPIN, no qual ficarão à disposição da Justiça da Criminal do Município de Nova Viçosa. O inquérito será remetido para a Delegacia Territorial daquele município, para a delegada de polícia, Waldiza Fernandes, que se encarregará pelos desdobramentos e conclusão do caso.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *