Sirlandio é preso pela policia em Itagimirim

Um suspeito por realizar sequestro e estupro na região sul e extremo-sul da Bahia, foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (10) no município de Itagimirim. O suspeito é que seja Sirlandio Conceição dos Santos, de 24 anos, que teria cometido crimes em Porto Seguro, Eunápolis e Nova Viçosa.

Após denúncias informando que havia um suspeito tomando banho em um posto de combustíveis, a polícia chegou ao local mas ele conseguiu fugir pulando por quintais. Ele se escondeu em um quintal de uma casa no bairro Francino Andrade, a polícia foi até o local e já encontrou a população em perseguição ao suspeito. De acordo com uma moradora, ele estava armado. Cerca de 6 policiais, inclusive à paisana, com a ajuda de vários moradores, o suspeito foi cercado nos fundos de uma oficina.

Polícia informou que trata-se de Silvano Conceição, que agia na região sul e extremo-sul. (Foto: Rastro101)

Polícia informou que trata-se de Sirlandio Conceição, que agia na região sul e extremo-sul. (Foto: Rastro101)

O dono de uma pousada disse que ele havia passado horas antes procurando um banheiro para tomar banho, mas o pedido foi negado e ele saiu, indo em direção à um posto de combustíveis na entrada da cidade.

Suspeito capturado em Itagimirim é idêntico ao homem que aparece em uma foto divulgada pela polícia. (Foto: Rastro101/Divulgação PM)

Suspeito capturado em Itagimirim é idêntico ao homem que aparece em uma foto divulgada pela polícia. (Foto: Rastro101/Divulgação PM)A população aplaudiu a ação rápida da polícia e a ajuda dos moradores que se mobilizaram para pegar o suspeito. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Eunápolis. De acordo com a polícia, o homem assumiu ser mesmo o Silvano, mas disse que não fez nada em Itagimirim.

No último crime que Silvano teria cometido, que ocorreu em Nova Viçosa no último domingo (4), ele teria mantido uma mulher refém e teria obrigado o seu marido a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro.

A polícia ainda vai confirmar a identidade do suspeito e descobrir se ele tinha planos de agir no município de Itagimirim e região.

Fonte: Rastro 101

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *