Sooretama: Criminosos armados tentam assaltar carro-forte

Mesmo com a intensidade da ação, não houve vítimas.
Assaltantes não conseguiram levar nada do carro-forte.

 

Homens armados com fuzil e bombas tentaram assaltar um carro-forte na BR-101, próximo à Reserva de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (10).

A polícia Rodoviária federal (PRF) informou que eles efetuaram disparos e detonaram bombas contra o veículo, mas não houve vítimas e os assaltantes não conseguiram levar nada do carro-forte.

A PRF ainda informou que uma das bombas lançadas contra o veículo não foi detonada e uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, de Vitória, foi acionado para retirar o explosivo do local.

Ainda segundo a PRF, os homens, que estavam encapuzados, fugiram em uma Land Rover de cor preta, e ainda não foram localizados. Eles seguiram no sentido para Linhares, de acordo com a polícia.

O trânsito precisou ser totalmente interditado para a retirada do carro-forte e a limpeza da pista, mas às 22h passou a operar em sistema de Pare e Siga.

Funcionários da empresa que estavam no carro ficaram muito abalados e não quiseram falar sobre o ocorrido. Não foi informada a quantia que o carro-forte carrega e nem para onde estava indo. OG1 não conseguiu contato com a Brinks na noite desta segunda.

* Com informações de Heloyse Faustino, da TV Gazeta Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *