Taquarinha: 89ª CIPM prende dupla acusada de tráfico de drogas

Mucuri: Por volta das 22h00 deste último sábado, 11 de julho, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Policia Militar de Mucuri, em ronda pela estrada que liga os povoados de Taquarinha e Cristal do Norte/ES, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, abordo de uma motocicleta Honda FAN 125 KS, placa policial HNS 5585 [Nanuque/MG].

Após revista pessoal, os militares encontraram uma porção de “crack”, pesando aproximadamente 30g (trinta gramas). Foi dada voz de prisão, e os dois foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN e apresentados à delegada do plantão regional, Rosângela Sousa, para as devidas providências. A moto foi apresentada na subdelegacia de Itabatã.

Os indivíduos apresentaram como sendo Jorge Mário de Oliveira, 22 anos de idade e Charles Moisés Oliveira dos Anjos, 32 anos, ambos moradores de Pedro Canário/ES. Segundo informações, a dupla comprou o material de uns traficantes de Nanuque/MG, e que estariam em um Fia Punto, de cor vermelha e placa não anotada.

Após ouvir os acusados, a delegada autuou o Jorge Mário e o Charles Moisés por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 [Lei de Drogas]. A dupla permanece custodiada, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadaenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *