Teixeira: Caçamba da Scopel atinge carro no trevo e deixa motorista em estado grave

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 03 de julho, um grave acidente, ocorrido no trevo de Teixeira de Freitas, deixou uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu em um dos cruzamentos da BR 101 com a BA que liga Teixeira/Alcobaça. No acidente, uma mulher, identificada como Gildete Campos de Souza, conduzia um  veículo Chevrolet/Classic LS, branco, placa policial OND 7531, licenciado em Goianésia/GO, e ao tentar cruzar a BR 101 e seguir sentindo ao Centro de Teixeira, foi atingida violentamente por uma carreta.

A Caçamba Volvo/FH 440 6X4T, branca, placa policial NZF 3440, licenciada em Teixeira de Freitas, pertence a empresa Scopel e era conduzida por Juarez Chaves, que seguia sentindo a Itamaraju/BA, quando a houve a colisão. Com o impacto, o veículo de passeio foi arrastado por alguns metros e só parou após subir em uma canteiro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao notar a gravidade do acidente imediatamente acionou o SAMU. Paramédicos estiveram no local e iniciou os trabalhos de primeiros socorros a vítima, que ficou presa às ferragens.

Após ser retirada do veículo, que foi realizada com a ajuda do Corpo de Bombeiros, a senhora Gildete foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Os agentes da PRF sinalizaram o local do acidente e desviaram o fluxo de veículos. O acidente foi registrado e os veículos encaminhados ao pátio da PRF. A Polícia irá investigar a responsabilidade pelo acidente. Nossa equipe esteve no HMTF, juntamente com agentes da Polícia Rodoviária, e constatamos que o estado de saúde de Gildete é considerado grave.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *