Teixeira: Homem é executado com 08 tiros de pistola Ponto 40. Mulher foi atingida na perna

O crime aconteceu por volta de 19h30 deste sábado, 22 de agosto na Rua Brumado, ou Rua do Lord como é mais conhecida, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Marcos Vinicíus Ribeiro dos Santos, 23 anos, trafegava com a mulher em uma motocicleta quando foi interceptado pelos matadores em uma moto de características ignorada. Os executores, assim que avistaram o casal abriram fogo.

Atingido por oito tiros, Marcos Vinicíus morreu antes da chegada do socorro, a esposa dele foi atingida na perna e socorrida pelo SAMU para o hospital municipal e não corre risco de morte.

O delegado Manoel Andreetta e sua equipe esteve no local para os trabalhos de levantamento cadavérico. A perícia foi feita pelos peritos bruno Melo e Pablo Bonjardim. Segundo Pablo, a vítima foi atingida por oito disparos de pistola Ponto 40. Os tiros atingiram braço, ombro, face, barriga e braço direito.

 

Segundo informações, Marcus Vinicíus que tinha passagem pela polícia vinha sendo ameaçado de morte, hoje as ameaças se concretizaram. No local a policia recolheu capsulas de pistola. O corpo foi removido para IML onde será necropsiado.

Fonte: Bahiaextremosul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *