Teixeira: Homem é flagrado pintando faixa de pedestre na Getúlio Vargas

Um homem foi flagrado no final da manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, pintando uma faixa de pedestre na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Teixeira de Freitas.

A equipe de reportagem que passava pelo local conversava com o homem que tem 50 anos de idade, que disse ser pedreiro, quando a mãe dele, bastante apavorada, chegou informando que seu filho tem problemas mentais e está em fase de tratamento.

O pedreiro contou que estava indignado, porque costuma demorar muito tempo para atravessar a avenida. “Os motoristas deveriam ser mais compreensivos com nós, pedestres”, comentou.

A principal preocupação da mãe do homem era com relação ao intenso movimento de carros da via, que é a mais movimentada da cidade, enquanto ele tentava pintar faixa de pedestre com um balde de cal.

Nossa equipe convenceu o homem a ir embora depois de alguns minutos de conversa. Próximo ao trecho onde estava sendo improvisada a faixa, a Coordenação de Trânsito e Transportes construiu uma rotatória para facilitar a circulação de carros e a passagem de pedestre para o bairro Vila Vargas.

Fonte: Sulbahianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *