Teixeira: Ruas intransitáveis levam moradores a pedirem socorro.

Moradores do bairro São Pedro estão com diversos problemas para entrar e sair de casa. Em dias de chuva, os caminhões de lixo, carros e ambulâncias não passam pela rua. Para conseguir trabalhar e levar crianças para escolas, tem morador que consulta a previsão do tempo antes de planejar o dia.

DSCN4101

Em meio a tantos buracos, passar de carro por uma das ruas é tarefa complicada. Quem mora na rua Amapá convive com a difícil rotina de depender da previsão do tempo para sair ou não de casa. “Nossa rotina é levantar de manhã, ligar o computador, ver a previsão do tempo para programar o nosso dia. Ficou a promessa de pavimentar a rua, pois sem a pavimentação a situação permanecerá difícil”, conta o PM aposentando Rocha que reside na rua.

IF
Não são apenas os moradores que têm veículos próprios que estão insatisfeitos com a situação do local. “É muito difícil, até a pé. Quando chove, você anda em ziguezague. Não tem condições, já que vira um verdadeiro sabão”, afirma Antônio que é morador.

Os moradores contam que, quando chove, nem os serviços de emergência entram no bairro. “A gente pede ambulância e eles falam para subir porque eles não têm condições de chegar até a gente”, reclama.

IF

A prefeitura informou que existe um projeto de asfaltamento da rua, mas até agora o mesmo não foi colocado em pauta. O gestor afirmou em uma reunião que asfaltaria a rua, mas a obra não foi realizada.

FONTE: Joris Bento-N3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *