Teixeirense contumaz em furtos no comércio de Posto da Mata é preso pela 89ª CIPM

Nova Viçosa: Na noite da última quarta-feira, 04 de janeiro, policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM, prenderam um homem que vinha realizando furtos no comércio de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O acusado entrava nos estabelecimentos comerciais e furtava os celulares dos funcionários.

O acusado foi identificado como sendo, Vivaldo da Costa Resende, 46 anos de idade e que reside na Rua Principal, no Bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas. Com Vivaldo, os militares encontraram 03 aparelhos celulares, sendo 02 Samsung e 01 BLU, além de alguns objetos da marca Papaiz.

Vivaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Posto do Mata, onde algumas vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o acusado. O caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza, que ouviu os militares, as vítimas e ouvirá o acusado nesta quinta-feira, (05), já que novas vítimas deverão comparecer à delegacia. Vivaldo será flagranteado por furto e continuará preso à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *