Thallita faz declaração de amor ao avô, o Pastor José Gomes

Sabemos que muita gente lamentou a morte do Pastor José Gomes, sabemos também que muita gente chorou, que muita gente elogiou. Com a vida exemplar que ele teve também não era de se esperar outra coisa.

Mas a sua neta Thallita, filha de D. Iza e do Sr. David filho do Pastor fez uma declaração de amor ao avô que aqui fazemos questão de reproduzir.

“Em Julho, quando entrei no ônibus pra vir embora de Brasília, lembro que chorava tanto, que todos do ônibus me olhavam, eu sabia que poderia ser a última vez que veria meu avô. Chorava de saudade que ia ter, de aperto no coração por não poder ficar cuidando deles, chorava pedindo a Deus que cuidasse deles e que me confortasse. Vivi a vida inteira com eles, sendo praticamente vizinhos, tive os melhores, tive o amor mais sincero e absurdo do universo, amor de avós é incondicional, existe seres mais puxa-sacos e babões?
Tenho certeza que me dediquei e dei a ele tudo que merecia, gostaria de ter feito muito mais, mas sei que sempre foi o suficiente pra ele. Meu avô se foi, longe de mim, perguntando por mim e pq eu não ia vê-lo (pois quando estava perto de mim ia todos os dias na casa deles). Meu avô se foi, meu coração tá bem apertadinho, mas minha alma tá leve de saber que ele foi pra onde ele viveu a pregar, foi morar com Deus, descansou. Avós são tudo de bom!! Só sabem nos dar amor, retribuir é o mínimo que podemos fazer. 👼🙏❤”

De: Thallita Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *