Tiroteio e roubo de malote no Banco do Brasil em Teixeira

Uma ação ousada de assaltantes por volta das 10h30min desta sexta-feira, 18 de setembro, deixou os clientes do Banco do Brasil, localizado em frente ao Posto Gef, no Centro de Teixeira de Freitas, assustados.

Depois de sair da agência, a funcionária de um supermercado que carregava um malote foi surpreendida por um homem armado que puxou o pacote com o dinheiro.

O assalto aconteceu a poucos metros da agência e a mulher ainda tentou puxar o malote de volta, neste momento, um sargento da reserva percebeu a ação e atirou para o alto, segundo informações de testemunhas.

Ao ouvir o disparo o assaltante sacou a arma e revidou iniciando uma troca de tiros, clientes do banco disseram ter ouvido pelo menos seis disparos.

O assaltante fugiu atirando e com o malote, ele foi perseguido, mas conseguiu fugir em um carro, modelo Gol, quadrado, que lhe aguardava com outros três criminosos em uma esquina. Um outro indivíduo que estava em uma motocicleta broz preta PJB 8217, que estaria envolvido no assalto conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Uma equipe do Sulbahianews  acompanha o caso

 

Fonte: SulBahiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *