Três pessoas em uma motocicleta sofrem acidente na curva do Canta Galo e piloto morre

Alcobaça: Mais um acidente com vítima fatal na BA 290, no Km 17, mais precisamente na curva do Canta Galo. O fato aconteceu por volta das 22h00, deste sábado, 22 de agosto e segundo informações, havia três pessoas em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor amarela, placa policial HKX 3345, licenciada em Teófilo Otoni/MG, quando, na curva, o piloto perdeu o controle da moto e caiu.

dsc01982

Segundo familiares, eles estavam no Canto Galo e seguiam para o Assentamento Bela Manhã, próximo à Cascata. O piloto morreu no local e foi identificado como Dorisvaldo Silva Bispo, 35 anos de idade, conhecido com “Vadim” e morava na Comunidade do Apaga Fogo, o carona, Arley dos Santos Neves, 19 anos, também morador do Apaga Fogo quebrou a perna e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal, e não corre risco de morte.

Já a mulher, nada sofreu, e quando a polícia chegou ao local, ela não estava mais. O delegado do Plantão Regional, Gean Nascimento, solicitou uma perícia de local, que foi realizada pela equipe do DPT. Segundo o delegado, as primeiras informações coletadas dão conta de que as três pessoas estavam na moto, que foi fabricada apenas para transportar duas pessoas. Ou seja, estava com excesso de passageiros.

dsc01983

Ainda segundo o delegado, o Dorisvaldo não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Depois de realizada a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O Dorisvaldo é irmão do Valdevane Silva Bispo, 29 anos, que também morreu de acidente de motocicleta, na BA 290, na ladeira da Cascata, no último dia 06 de julho deste ano, quando bateu em uma vaca na rodovia.

dsc01970

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *