Vídeo: Cachoeira do Mato; Telhado de palco desaba sobre banda e deixa músicos feridos

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 21 de junho, por volta de 01h00, um evento festivo que acontecia em Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, foi interrompido por um incidente, que quase terminou em uma tragédia. O telhado do palco, onde a banda “Netinho Show” se apresentava, desmoronou sobre a banda. Os músicos foram atingidos por telhas e madeiras que sustentavam o telhado.

Após o incidente, a festa, que foi organizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, se transformou em uma correria generalizada, onde o público tentou se afastar o quanto antes do palco. O cantor, que é muito querido em Teixeira de Freitas e em toda a Bahia, felizmente saiu com apenas escoriações leves, já o guitarrista, o tecladista e uma cantora foram socorridos e encaminhados ao HMTF.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Netinho, que falou sobre os momentos de pânico que viveu juntamente com sua banda. O cantor segue no HMTF acompanhando o estado de saúde dos músicos feridos. Até o momento ninguém da prefeitura e nem responsáveis pelo evento se manifestaram. Mas, de acordo com pessoas presentes no evento, a forte chuva e a força dos ventos seria a causa do incidente.

Ainda de acordo com populares, muitas casas de Cachoeira do Mato e também de Massaramduba foram atingidas. Nossa equipe seguirá acompanhado o caso, onde possivelmente será feito uma perícia técnica para identificar as causas do desabamento. O incidente foi registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, para as medidas cabíveis.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *