Violência em Teixeira: Bandidos roubam carro no Vila Caraípe e ainda atiram no rosto da vítima

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 03 de junho, um assalto seguido de tentativa de homicídio vitimou um motorista de ônibus da empresa Santa Clara, no Bairro Vila Caraípe. Segundo informações, o motorista estava chegando a sua residência, quando foi surpreendido por homens armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Mesmo sem esbouçar reação, os criminosos ainda atiraram contra a vítima.

Os bandidos fugiram levando o veículo Fiat Palio Week ELX Flex, de cor cinza, placa policial JRI 3294, licenciado em Teixeira de Freitas/BA. O tiro acertou o queixo da vítima, que foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal e não correr risco de morrer. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e estão fazendo rondas no intuito de localizar e prender os criminosos. Quem tiver qualquer informação, que ajude a polícia, ligue 190 ou 197.

Os familiares não souberam explicar detalhes, só que tudo aconteceu muito rápido e que ouviram o tiro. A ousadia e a perversidade dos criminosos não têm limites. Por muito pouco esse pai de família não teve a sua vida ceifada por um roubo de um veículo, que já estava nas mãos dos marginais. Quase todos os casos de ocorrências de assaltos na cidade vêm sendo descritos com características de ameaça, violência e agressões desnecessárias.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *