Xique-Xique-BA: Homem é suspeito de matar a própria mãe com tiro de escopeta

Um homem está sendo procurado, suspeito de ter assassinado a própria mãe, no município de Xique-Xique, no norte do Estado. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo tipo escopeta. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas faleceu no domingo (16).

Após o crime, o suspeito fugiu. Diligências foram realizadas mas, até o fechamento dessa matéria, o suspeito não foi localizado. Populares informaram que o tiro pode ter sido acidental.

 

Conforme a polícia, o homem já havia sido preso conforme a Lei Maria da Penha, por agressão contra a mãe. Na ocasião, ele ficou detido por pelo menos três meses, mas a vítima recorreu à justiça e pediu para que o filho fosse liberado.

A polícia ressaltou que o homem costumava cometer outros delitos como furtos e assaltos. A polícia revelou, ainda, que o homem é usuário de drogas e que havia assassinado um jovem, que segundo ele, era suspeito de ter assassinado o pai da vítima há quatro anos . O acusado também é investigado por um homicídio recente no município.

Testemunhas, inclusive o irmão do suspeito, estão sendo ouvidos. A Polícia Civil está investigando o caso.

FONTE: Verdinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *